“Iogurte salgado” é uma das estreias de Verão na carta do Camélia Brunch Garden

O Tikka Masala Tofu e o Bagel de Salmão são outras das duas novidades que vamos poder encontrar na carta do Camélia.

©Camélia Brunch Garden
©Camélia Brunch Garden

O restaurante da Foz do Douro, conhecido pelos seus brunches, tem novidades de Verão: bagels, iogurte salgado e tosta de abacate com pó de framboesa.

«A ideia é apresentar sugestões mais leves, com recurso a ingredientes sazonais e que tragam algo de novo às nossas mesas, não só ao nível dos sabores, mas também ao nível de guarnição» – é assim que Pedro Vieira, sócio do Camélia Brunch Garden, justifica as novidades na carta de Verão.

Este restaurante, que fica no Passeio Alegre (Foz do Douro), com vista para o rio, tem mais opções no menu, entre estas «bagels, saladas e uma entrada especial proveniente do Médio Oriente, o Labneh» – este é o tal ‘iogurte salgado’ – servido com ovo estrelado, malagueta, ceboleto, pão naan, manteiga e maionese de alho assado.

©Camélia Brunch Garden
©Camélia Brunch Garden | A Tosta de Abacate traz um Crocante de Arroz com Pó de Framboesa.

Nas Bowls Salgadas, este restaurante do Porto tem agora Salada de Salmão Braseado e a opção vegetariana Tikka Masala Tofu; no Pão, as novidades são os Bagel de Salmão, Rosbife e a Tosta de Abacate com Salada Montanheira e Crocante de Arroz com Pó de Framboesa.

O novo menu do Camélia está aqui; para reservas pode usar o número de telefone 226 170 009.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].