Os gelados da Artisani apanharam o barco e foram até Cacilhas: é a primeira loja da marca, na Margem Sul

Nesta estreia fora de Lisboa, vai haver novos sabores para experimentar: iogurte, stracciatella, abacaxi com hortelã, goiaba e meloa.

©Artisani
©Artisani

Até agora, a Artisani estava apenas em Lisboa: esta é a primeira loja que sai mais do raio de acção desta gelataria.

Cacilhas passou a ser a mais recente “casa” da Artisani. A sétima loja da marca de gelados artesanais abriu na Margem Sul e deixa de ser um exclusivo do distrito de Lisboa, onde havia espaços em Telheiras, Algés, Campo de Ourique, Avenidas Novas, Estrela e Benfica.

Em Cacilhas, a Artisani fica numa das principais ruas de Cacilhas, a Cândido dos Reis (será no número 29, mesmo à entrada), ao lado do terminal de barcos da Transtejo.

©Artisani
©Artisani | A nova loja de Cacilhas fica mesmo à entrada da Rua Cândido dos Reis.

A loja abre hoje (4 de Maio), com as novidades de sabores do mês de Maio: gelados de iogurte, stracciatella, abacaxi com hortelã; e sorbets de côco, goiaba e meloa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].