Depois da Delta, é a Nespresso a lançar uma gama de cafés funcionais com especiarias, cereais e ginseng

Os novos Coffee+ têm três versões e são um exclusivo do sistema Vertuo.

©Jarek Ceborski
©Jarek Ceborski

A moda dos cafés funcionais chegou à Nespresso: estas, são versões enriquecidas com ingredientes que, em teoria, são benéficos para a saúde.

Especiarias, cereais e ginseng. São estes os três ingredientes que se juntam à cafeína na nova gama de cafés funcionais da Nespresso, que chegam ao mercado sensivelmente dois anos depois dos Delta aQtive.

Os Coffee+, exclusivos para o sistema Vertuo, são os Melozio Go e Stormio Go (com intensidades 6 e 8, respectivamente, adaptados de versões Nespresso já existentes) e o Ginseng Delight.

O Stormio Go tem um «perfil amadeirado com especiarias»; o Melozio Go destaca-se pelas suas «notas doces e suaves de cereais e biscoitos»; finalmente, o Ginseng Delight tem, além da raíz com o mesmo nome, «sabor doce a caramelo».

©Nespresso
©Nespresso | Os novos Coffee+ têm três versões e são um exclusivo do sistema Vertuo.

As novas versões Coffee+ da Nespresso já estão à venda no site da marca e nas lojas, com um preço de 74 cêntimos por cápsula (mínimo de dez unidades).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].