O Out Fest está de volta a Cascais para “bombar” com nove horas de música electrónica

O Out Fest chegou a estar marcado para 22 de Outubro de 2022, mas acabou por ser adiado. Agora, deve mesmo acontecer: o regresso será em Maio.

A última edição do Out Fest tinha sido em 2019 e este é o ano do regresso ao Parque Marechal Carmona. Vai ser uma tarde e noite preenchidas com várias actuações de DJ.

Este festival, que chegou a estar marcado para 22 de Outubro de 2022, acabou por não se realizar. Agora, parece ser de vez: a próxima edição do Out Fest deve mesmo acontecer este ano. O Parque Marechal Carmona (Cascais) será, mais uma vez, a casa deste mini-festival de música electrónica, que dura apenas nove horas.

O regresso está marcado para o dia 27 de Maio, com a música a começar pelas 14 horas, com Sara Pignatelli. Pelo Out Fest 2023 passam, ao todo, mais cinco artistas: Chico, Deaf Can Dance, Manu, Boundless e Fernanda Pistelli, por ordem de actuação.

«À medida que o horário avança, o estilo musical também vai progredindo, passando das batidas mais downtempo para uma linha mais progressiva até às 23 horas», explica José Filipe, «mentor e organizador» do festival.

Este ano, as portas abrem às 13 horas e o recinto conta com uma zona de street food; os bilhetes custam vinte euros e estão à venda aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].