Kånken Rainbow: a colecção de mochilas suecas que apoia a diversidade de género tem novas cores

Além deste reforço cromático das Kånken Rainbom, a Fjällräven lançou ainda os modelos Sling, para usar a tiracolo.

©Fjallraven
©Fjallraven

Lançada há quase quatro anos, as Kånken Rainbow já tinham sido actualizadas com novas cores em 2021. Agora, a Fjällräven repete a “fórmula”.

As mochilas Kånken da gama Rainbow passam a poder ser compradas em nova cores. As novidades, quer para os modelos originais, quer para os mini, são os tons Light Oak (castanho claro), Pastel Lavender (roxo claro) e Black (preto).

Além deste reforço cromático das Kånken Rainbow, a Fjällräven lançou ainda os modelos Sling, para usar a tiracolo, nas mesmas três cores. O que não muda é a vertente de solidariedade destas mochilas: a marca continua a doar 1% da venda à organização ambiental Artic Fox.

©Fjallraven
©Fjallraven | As novas cores nos três diferentes modelos Kanken, lançadas este mês; à direita está o novo modelo Sling.

Em ralação a preços, as Kånken Rainbow originais custam 99,95 euros e as mini, 89,95. Os novos modelos Sling são os mais acessíveis: 79,95 euros. A gama arco-íris da Fjällräven inckui ainda um porta-chaves e uma alça para a cintura.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].