Super Bock cumpre tradição de aniversário e volta a lançar uma caixa com mais de 90 garrafas de cerveja

Estas caixas de aniversário trazem ainda um passe duplo para a edição deste ano do Super Bock Super Rock.

©Super Bock / DR.
©Super Bock / DR.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Super Bock criou um passatempo para oferecer uma caixa de aniversário, desta vez com 96 garrafas de cerveja.

Em 2023, a Super Bock faz 96 anos e cumpre a tradição: fazer um passatempo para oferecer uma caixa de cerveja com o número de garrafas correspondente aos anos de vida.

Desta vez, esta caixa traz 93 garrafas de 33 cl de Super Bock Original, Stout, 0.0%, Abadia, Coruja IPA, Selecção 1927 Munich Dunkel, Bavaria Weiss e Japanese Rice Lager. A estas, juntam-se três de 75 cl: Selecção 1927 Imperial Stout e Barrel Aged, e uma do «lote experimental» da marca; e oito copos com formatos específicos para estes tipos de cerveja.

A caixa que serve para comemorar os 96 anos da Super Bock será o prémio de um passatempo que vai acontecer no Instagram da marca, mas também pode ser comprada na loja online por 151,52 euros – só estão disponíveis dez unidades.

Lá dentro, além das garrafas e dos copos, vêm ainda mais duas “prendas”: um voucher para uma visita à Casa da Cerveja para quatro pessoas e um passe duplo para o Super Bock Super Rock 2023, no Meco (13, 14 e 15 de Julho).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].