Land Rover Defender é o mais recente “ícone” da LEGO: este jipe tem quase 2400 peças e custa 240 euros

Este novo set da gama Icons junta-se ao Fiat 500, ao estádio Santiago Barnabéu e ao Castelo dos Cavaleiro do Leão.

©LEGO
©LEGO

A LEGO reforçou a sua oferta dos sets Icons com um automóvel britânico clássico, o Land Rover Classic Defender 90. O jipe começa a ser vendido no princípio de Abril.

Num “clube” onde já estão sets tão dispares como o Fiat 500, o estádio Santiago Barnabéu e o Castelo dos Cavaleiros do Leão, entre agora mais um automóvel.

O Land Rover Classic Defender 90 é a novidade da LEGO na gama Icons, que inclui sets que recriam isso mesmo – ícones, sejam monumentos, objectos, veículos ou mesmo lançamentos antigos da marca que se tornaram marcantes.

Este jipe britânico, no reconhecido verde-cinza da marca, tem 2336 peças e vários detalhes: «Grade do tejadilho, snorkel do motor, pára-choques dianteiro todo-o-terreno e guincho funcional, rails laterais, caixa de ferramentas, um extintor e placas de tracção para atravessar lama e areia», destaca a LEGO.

O set Land Rover Classic Defender 90 fica disponível a 4 de Abril no site da marca, com um PVP de 239,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].