O ArrábidaShopping tem duas novas escape rooms inspiradas no universo de Harry Potter

Em ambas as salas, a experiência tem um tempo limite de uma hora, com os preços a começar nos quinze euros por pessoa.

©Warner Bros

As Wizard School I e II são as duas novas salas de escape da Mission to Escape inspiradas no mundo criado por J.K. Rowling.

O ArrábidaShopping abriu duas novas escolas de feitiçaria em modo ‘escape room’. As Wizard School I e II, da Mission to Escape, prometem transformar os participantes em «verdadeiros alunos» de artes mágicas. Estas salas já tinham feito parte da oferta da marca, em Lisboa (LoureShopoing), em 2022.

Na primeira sala, o tema está relacionado com a viagem no Expresso de Hogwarts e com a Plataforma 9 ¾; na segunda, é recriado o momento em que os alunos de Hogwarts ficam a saber a que ‘casa’ pertencem e a andar de vassoura. Os dois momentos fazem parte do primeiro filme da saga: The Sorcerer’s Stone.

Em ambas as salas, a experiência tem um tempo limite de uma hora, com os preços a começar nos quinze euros por pessoa; o máximo são seis pessoas, por noventa euros. As reservas podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].