Ivo Canelas vai levar Todas as Coisas Maravilhosas em digressão pelo País – e há mais sessões até final de Abril

Todas as Coisas Maravilhosas tinha marcado um ponto final para 22 de Março, mas vai ficar mais um mês no Mercado da Ribeira.

Todas as Coisas Maravilhosas tinha marcado um ponto final para 22 de Março, mas vai ficar mais um mês no Mercado da Ribeira.

Já com todas as sessões-extra esgotadas em Fevereiro e Março, Todas as Coisas Maravilhosas vai ter mais doze apresentações em Abril. O monólogo de Ivo Canelas fica, assim, mais um mês em cena.

Estas sessões são sempre às Quintas, Sextas (às 19:30), Sábados e Domingos (16:30), entre 6 e 23 de Abril – os bilhetes custam vinte euros.

Depois, Ivo Canelas tira uma “férias” de Todas as Coisas Maravilhosas e só regressa em Julho, com uma digressão pelo País – para já, ainda não há datas concretas ou cidades anunciadas.

Neste monólogo, com um conceito imersivo, Ivo Canelas fala sobre saúde mental e lança um desafio: «O público é convidado a participar e recordar a importância de reconhecermos, e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam, abordando, de forma emocionante, temas como a depressão, suicídio, a família e o amor».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].