Gato Preto deixa de ser um exclusivo para casas – agora também pode decorar empresas e lojas (com descontos)

Quem quiser comprar através do Gato Preto Business tem de fazer uma inscrição no site da marca.

©Gato Preto
©Gato Preto

Apesar de ter sido sempre possível ter um escritório ou um café com mobiliário e objectos de decoração do Gato Preto, agora há um serviço específico para empresas.

O gato está mais profissional. Esta loja de decoração portuguesa inaugurou um novo serviço B2B (business to business), um conceito que é oposto ao B2C (business to consumer). Na prática, isto significa as empresas passam a ter condições especiais no Gato Preto.

Em concreto, e além da prática habitual de poderem reaver o IVA, as vantagens passam por ter 20% de desconto «em todos os produtos, tanto em loja física como online» e acesso a uma «equipa especializada» para dar apoio em projectos de decoração.

Dirigido a negócios de hotelaria, como alojamentos locais, escritórios, lojas e restauração, o Gato Preto Business vai ainda dar «acesso privilegiado a campanhas, promoções exclusivas e conhecer em primeira mão as colecções». As entregas são ainda gratuitas para compras superiores a 2500 euros.

Quem quiser comprar através do Gato Preto Business tem de fazer uma inscrição no site da marca, numa área dedicada onde também estão todos os detalhes sobre este serviço.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].