Chegou a resposta do Auchan à Wells, com uma nova loja dedicada à saúde e ao bem-estar

Os hipermercados Auchan já tinham uma área de saúde e bem-estar integrada nas superfícies comerciais, mas esta é mesmo a primeira loja independente.

©My Auchan
©My Auchan

A partir desta semana, a Wells vai passar a ter uma rival. A My Auchan Saúde e Bem-Estar é a primeira loja desta marca a abrir em Portugal – fica em Lisboa.

Se o Continente tem aWells, o Auchan tem a My Auchan Saúde e Bem-Estar. Este é o primeiro espaço do género desta empresa de retalho, dedicada à saúde, beleza e bem-estar, e surge com um conceito de loja rua.

Os hipermercados já tinham uma zona destas incorporada nas suas superfícies comerciais (como acontece no Auchan de Alfragide), mas este é mesmo o primeiro espaço independente e em ‘nome próprio’ desta área do Auchan – fica aberta ao público na Avenida Almirante Reis (Anjos), onde havia uma loja de proximidade da marca.

Com um investimento de meio milhão de euros, a My Auchan Saúde e Bem-Estar tem trezentos metros quadrados e tem uma oferta semelhante à da Wells: «Artigos de maquilhagem, acessórios de beleza, perfumes, cuidados de rosto, cuidados capilares, higiene oral e corporal, suplementos alimentares e medicamentos não sujeitos a receita médica».

©Auchan
©Auchan | Entre a oferta desta loja estão produtos nacionais de marcas históricas: entre elas está a nortenha Ach. Brito.

Além destes artigos, de marcas como «Avène, Vichy, Nivea, Gillete Catrice, Real Technic, Calvin Klein, Dior, Prada, Tous e Carolina Herrera», a loja tem ainda à venda produtos nacionais de marcas históricas, como a Couto (pastas de dentes), Nally (cremes) e Ach. Brito (sabonetes e perfumes).

Esta nova My Auchan Saúde e Bem-Estar da Almirante Reis está aberta entre as 9 e as 21 horas; como campanha de abertura, os membros do Clube Auchan ganham um vale de cinco euros por cada 100 euros em compras nestas lojas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].