Nova criação da Gillette Labs é uma máquina de barbear com uma barra exfoliante e garantia vitalícia (video)

Com esta máquina saem os habituais produtos para a barba que a marca lança com a imagem das suas novidades, neste caso preto e verde.

A marca lançou uma nova Gillette Labs que tem a particularidade de integrar uma barra exfoliante. A ideia é «limpar a pele» antes da passagem das lâminas.

Depois da Heated Razor, chega mais uma máquina de barbear especial e topo de gama da Gillette Labs. Desta vez, a novidade é uma pequena barra exfoliante, que fica por baixo do conjunto de cinco lâminas.

De acordo com a marca, o objectivo é «combinar o barbear e a exfoliação em apenas uma passagem e sem esforço»; a barra faz, diz a Gillette, uma «limpeza da pele». Na traseira, as recargas têm ainda uma lâmina para barbear com mais precisão, como por exemplo, acertar as patilhas ou o bigode.

A Gillette Labs com Barra Exfoliante, que tem um cabo em metal, vem com uma base magnética e um estojo de vigem, também metálico. A máquina tem, ainda, «garantia vitalícia»; o PVP é de 26,49 euros, mas há um desconto de 25%, o que faz com que o valor desça para os 19,84 euros.

©Gillette Labs
©Gillette Labs | Esta nova gama inclui um gel e uma espuma de barbear.

Com esta máquina, vêm os habituais produtos para a barba que a marca lança com a imagem das suas novidades, neste caso preto e verde: Gel e Espuma de Barbear Gillette Labs, ambos por 6,99 euros.

Os packs com lâminas estão disponíveis em unidades de três, quatro e nove unidades, com preços a começar nos 18,99 euros. Para assinalar o lançamento da nova gama Gillette Labs, todos os produtos estão com descontos entre 5 e 25% nas lojas, como por exemplo no Mercadão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].