Menus de almoço do Mama Shelter vão ter um preço mais baixo em Janeiro

Lombo de Bacalhau, Bochechas de Porco, Cheeseburger e Pizza estão entre as opções low-cost deste hotel de Lisboa.

©Mama Shelter Lisboa
©Mama Shelter Lisboa

Até 31 de Janeiro, os almoços no restaurante do hotel Mama Shelter, em Lisboa vão ficar mais acessíveis. Há um menu fixo para pedir de Segunda a Sexta, com prato principal, bebida e café.

Durante o mês de Janeiro, o Mama Shelter tem menus de almoço com um preço especial, que se juntam às clássicas opções à carta. Por 12,50 euros, temos direito a prato principal, bebida (água, refrigerante, copo de vinho ou cerveja de 20 cl) e café.

Contudo, na opção Menu do Dia deste hotel de Lisboa, as opções para prato principal são apenas duas – Lombo de Bacalhau com Batata a Murro e Legumes Salteado ou Bochechas de Porco Confitadas com Batata Assada e Agrião.

As alternativas são menu o Make it Fast, onde estes pratos são substituídos por um Cheeseburger (cm bacon, tomate, cebola roxa, molho cocktail e batatas fritas caseiras) ou uma Pizza do dia; e o Vespa, que inclui uma Massa do dia.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].