As refeições e os snacks da LEV tornaram-se um exclusivo desta app de entregas em casa (com descontos)

As encomendas da LEV têm ainda uma promoção: até 31 de Janeiro, todas as compras de valor igual ou superior a trinta euros têm dez de desconto.

©LEV
©LEV

A marca de clínicas, snacks e suplementos dietéticos espanhola LEV está presente em quase vinte cidades portuguesas. Agora, com esta parceria exclusiva, torna-se mais fácil receber em casa os seus produtos.

Com espaços abertos ao público e uma loja online, a LEV assina agora uma parceria exclusiva com a Uber Eats. Esta marca passa a estar disponível na app integrada na secção ‘Supermercado’, com várias opções disponíveis.

Entre as opções, temos chocolates proteicos, doces (crepes, bolachas, panquecas), padaria e pastelaria, lasanhas, quiches, sopas, wraps, empadas, omeletas e snacks salgados (crackers, crocantes de queijo, tostas, tortitos, grissinis).

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR. | Os produtos LEV não serão para todas as bolsas: é muito fácil gastar 50/60 euros em chocolates e bolos.

Os preços são iguais aos da loja online da marca, com a vantagem de as entregas pela Uber Eats demorarem minutos, em vez de dias. A taxa de entrega também é substancialmente mais baixa: no site da LEV, temos de pagar, pelo menos, 7,5 euros de portes.

A LEV chega ainda à Uber Eats com uma promoção: até 31 de Janeiro, todas as compras de valor igual ou superior a trinta euros têm dez euros de desconto; Para usufruir deste desconto, não é preciso usar qualquer código.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].