A Somersby juntou-se a uma marca portuguesa para criar um par de ténis verdes (estão com 23% de desconto)

Originalmente, estes ténis custam 220 euros.

©Somersby x Diverge
©Somersby x Diverge

Estes ténis, de edição limitada, são feitos em couro italiano e borracha. A forma é semelhante a uns Sanjo ou All- Star clássicos.

A moda do calçado com a imagem de marcas chegou às bebidas: depois dos ténis do Lidl e do Continente, chegam os da Somersby, em parceria com a insígnia nacional Diverge.

O resultado são uns ténis com um formato idêntico aos clássicos da Sanjo e da Converse (All-Star), feitos em pele (vinda de Itália), atacadores de algodão e sola de borracha. As cores são as que seriam de esperar: em verde, como a Somersby, com três tons diferentes.

©Somersby x Diverge
©Somersby x Diverge | Estes ténis estão à venda por 169 euros no site da Diverge.

Os ténis Somersby x Diverge estão à venda no site da marca nacional e custam 220 euros; contudo, neste momento há um desconto de 23% (aplicado automaticamente), o que faz com que o preço baixe para os 169 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].