Glovo segue a táctica da Uber Eats com uma secção dedicada ao Natal e códigos de desconto

Fnac, NOS, Worten, Xiaomi Store, LEGO, Zippy e Lush Cosmetics são algumas das lojas parceiras da Glovo, muitas delas com entregas grátis

©Glovo
©Glovo

Esta app de entregas em casa também quer ajudar na compra de presentes de última hora – há uma secção com sugestões de lojas como a LEGO, a Worten ou a Fnac.

Tal como já tinha acontecido com a Uber Eats, também a Glovo criou uma secção especial dedicada ao Natal, com uma selecção de lojas, e partilhou códigos para fazer compras com descontos.

Nesta app, basta tocar na categoria ‘Presentes de Natal’ que está no ecrã inicial e, depois, ver as opções em três categorias: ‘Livros & Brinquedos’, ‘Tecnologia’ e ‘Moda & Beleza’. Fnac, NOS, Worten, Xiaomi Store, LEGO, Zippy e Lush Cosmetics são algumas das lojas, algumas delas com entregas grátis.

©Glovo
©Glovo | Há várias lojas na categoria de Natal da app – várias têm entregas grátis.

Em relação aos códigos, a Glovo está a oferecer, até 31 de Dezembro, cinco euros de desconto em compras superiores a vinte euros: NATALGLOVOLOJAS e NATALGLOVOBELEZAGlovo podem ser usados no ecrã de confirmação de pedido, no campo ‘Tens um código promocional’.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].