Viagens ou pedidos de comida na Uber e Uber Eats já podem ser pagos com MB Way, com descontos para novos clientes

Já não é preciso adicionar um cartão de crédito à Uber e Uber Eats para fazer pagamentos.

©Uber

O MB Way passou a ser uma alternativa de pagamento na Uber, quer para encomendas de refeições, quer em viagens de TVDE. Os quatro primeiros pedidos têm descontos de cinco e oito euros.

Já não é preciso adicionar um cartão de crédito à Uber e Uber Eats para fazer o pagamento de encomendas para entrega em casa e viagens: a plataforma passou a ser compatível com MB Way.

Para adicionar esta nova forma de pagamento em ambas as apps, é preciso entrar no menu ‘Conta’ e, depois, tocar em ‘Carteira’. Aqui, mais em baixo, depois de aceder a ‘+ Adicionar forma de pagamento’, basta seleccionar ‘MB Way’ e na página que abre, adicionar o número de telefone que temos associado.

©Uber / DR.
©Uber / DR.

Como forma de validar o processo, é feita uma cobrança de dez cêntimos que temos de aceitar na app MB Way, mas que é cancelada de imediato pela Uber.

Para assinalar a chegada do MB Way à Uber, temos bónus nas duas plataformas, mas apenas para novos clientes: na Uber Eats, os dois primeiros pedidos, depois de adicionado o pagamento por MB Way, têm um desconto de oito euros com o código MBWAYEATS; na Uber, são cinco euros nas duas primeiras viagens, sendo preciso usar MBWAYUBER.

No MB Way, os pagamentos feitos na Uber e Uber Eats têm direito a um cashback de dez euros (cinco por pedido/viagem) no Challenge MB WAY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].