The Pur Terroir: as infusões biológicas Soalheiro entram no Outono para de adaptarem a «diferentes estados de espírito»

Todas as infusões vêm em latas de quarenta gramas; há packs de quatro por trinta euros.

©Soalheiro
©Soalheiro

O produtora de vinhos Soalheiro, de Melgaço, tem uma colecção de infusões que garante ajudar a «criar defesas contra as doenças sazonais».

Alecrim, cidreira, erva príncipe, lúcia-lima, hortelã verde, hortelã pimenta chocolate, perpétua vermelha, perpétua roxa, tomilho e tomilho-Limão. São estas as dez novas infusões Soalheiro, que se estreiam três anos depois de a marca se estrear nos chás.

Estas infusões, The Pur Terroir, têm produção «biológica e artesanal» – segundo a Soalheiro, adaptam-se a «diferentes estados de espírito, do cansaço à ansiedade, ajudando ainda a criar defesas contra as doenças sazonais».

©Soalheiro
©Soalheiro | A gama Pur Terroir é composta por dez infusões, em lata, cada uma com 35 gramas.

Todas as infusões vêm em latas, com o preço único de 7,50 euros (quarenta gramas, o que dá para cerca de 35 doses). Na loja online, a produtora tem packs de quatro, em linha com o conceito que promove: a adaptação aos estados de espírito, como por exemplo «Vivid, Fresh e Balance», por trinta euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].