Super Bock Collector’s Edition volta em 2022 com uma edição limitada de 180 garrafas

Esta cerveja é uma Imperial Stout e só está à venda na loja online da Super Bock.

©Super Bock
©Super Bock

A Super Bock lançou uma segunda edição da sua Collector’s Edition, uma Imperial Stout que evoca a história da marca.

Já é possível comprar a nova versão da Super Bock Collector’s Edition, uma cerveja que a marca lançou pela primeira vez em 2021 e que, este ano, serve também para assinalar o seu 95.º aniversário.

Como acontecia com a edição anterior, esta também vem numa caixa especial, com dois copos de pé alto, que evoca a história da empresa, que começou com a Companhia União Fabril Portuense; a garrafa, de 66 cl, é inspirada no design original e está serigrafada.

A cerveja volta a ser uma Imperial Stout: tem «aromas ricos e densos, notas maltadas de chocolate negro e café, com apontamentos de baunilha»; o paladar «tostado é equilibrado com o doce dos maltes e elevado pelos sabores dos frutos secos, conduzindo a um fim de boca quente e prolongado», descreve a Super Bock.

Tal como aconteceu com a Collector’s Edition 2021, esta também só está à venda na loja online da marca; o PVP também é o mesmo: 75 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].