Comprar uma TV, frigorífico ou ar condicionado Hisense durante o Mundial vale entregas grátis na Glovo

Esta promoção aplica-se a novos e actuais utilizadores da Glovo, mas com uma diferença

©Glovo
©Glovo

A marca chinesa Hisense, uma das patrocinadoras do Mundial 2022 do Qatar, está com uma campanha que oferece uma subscrição Glovo Prime aos clientes.

Até 18 de Dezembro, quem comprar uma TV Premium OLED, QLED e ULED; um frigorífico americano ou um ar condicionado da linha Comfort não vai pagar a taxa de entrega em pedidos pela Glovo.

Esta promoção aplica-se a novos e actuais utilizadores da Glovo, mas com uma diferença: quem já tiver conta nesta app de entregas, recebe apenas um mês grátis do serviço Glovo Prime; os novos, podem experimentar esta subscrição durante dois meses.

A oferta da Glovo é feita com um código, enviado pela Hisense depois de os clientes remeterem por e-mail o comprovativo da factura da TV, frigorífico ou ar condicionado. O regulamento da campanha pode ser lido aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].