Sanjo junta-se à Sony para criar uma edição exclusiva de ténis inspirados em God of War Ragnarök

Até 8 de Novembro, está a decorrer um passatempo para quem fez ou fizer a reserva do jogo.

©Sanjo / Sony
©Sanjo / Sony

A marca portuguesa Sanjo criou um par de ténis “pintados” com a arte de God of War Ragnarök. Este modelo não está à venda e só pode ser ganho num passatempo.

O próximo jogo da saga God of War chega no dia 9 de Novembro e, para comemorar este lançamento, a Sony juntou-se à marca portuguesa Sanjo para uma iniciativa de marketing que vai oferecer cinco pares destes ténis exclusivos.

Até 8 de Novembro, está a decorrer um passatempo para quem fez ou fizer a reserva do jogo: basta juntar o comprovativo desta pré-compra, preencher um formulário e escrever uma frase criativa com ‘PlayStation’, ‘Sanjo’ e ‘God of War’.

Os cinco vencedores ganham uns ténis K100 “pintados” com o desenho da capa de God of War Ragnarök (com Kratos e Atreus, à frente) e que se inspira em «seis dos reinos» do jogo: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].