A House of Wines está a preparar a nona edição do Mercado de Vinhos. Este ano, o Campo Pequeno vai receber «mais de cem pequenos e médios produtores de todas as regiões vinícolas do país».
Durante três dias (11 a 13 de Novembro), o Campo Pequeno recebe um dos principais acontecimentos vínicos do País: o Mercado de Vinhos chega, este ano, à sua nona edição, depois de dois anos de hiato, devido à pandemia.
Para 2022 estão prometidos «mais de cem pequenos e médios produtores de todas as regiões vinícolas do país» e várias bancas com petiscos. O bilhete custa oito euros, com a oferta de um copo, essencial para as provas de vinho; contudo, é possível comprar uma entrada sem copo, por cinco euros.
O Mercado de Vinhos vai ainda ter um auditório onde se vão realizar conversas com especialistas e produtores de vinho; durante os três dias decorrer ainda acções de sensibilização para incentivar à «moderação e responsabilidade no consumo do vinho». Numa das actividades, o público é desafiado a «simular a condução sob o efeito de diferentes taxas de alcoolemia, através de uns óculos».
Para mais informações e conhecer os produtores que vão estar presentes na 9.ª edição do Mercado de Vinhos, pode seguir a página de Facebook do evento.