Domino’s chega a meia centena de lojas em Portugal e vai ter um dia com pizzas a metade do preço

A promoção é válida em todas as lojas físicas, pedidos pela app/site, quer na entrega em casa (igualmente pela Glovo), quer em take-away.

©Domino's
©Domino's

Sete anos depois, a Domino’s abriu a sua 50.ª loja em Portugal. Para comemorar o feito, todas as pizzas ficam com 50% de desconto, nas lojas e em entregas.

A Domino’s chegou a Portugal em 2015, com uma loja em Telheiras. Esta marca norte-americana de trash pizza (que acabou por ser considerada uma das melhores do seu género na série Ugly Delicious, da Netflix) chegou, agora, às cinquenta lojas em Portugal, com a abertura em Torres Vedras.

Para comemorar este número redondo, a Domino’s vai dar um desconto de 50% em todas as pizzas durante um dia: 27 de Outubro, a próxima Quinta-Feira. A promoção é válida em todas as lojas físicas, pedidos pela app/site, quer na entrega em casa, quer em take-away.

Os planos da Domino’s para Portugal incluem abrir mais lojas, igualmente em regime de franchise, ainda este ano e continuar a expansão em 2023.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].