Continente começa a vender roupa em segunda-mão em dois hipermercados de Lisboa e Porto

Segundo o Continente, nestes espaços há «vestuário de homem e mulher, com peças de diferentes estilos e marcas».

©Sarah Brown
©Sarah Brown

A zona de vestuário do Continente passou a ter uma nova opção: agora, há uma área de roupa em segunda-mão, a [RE]Style, numa parceria com a Retry.

O Continente e a Retry, uma plataforma de venda de roupa em segunda-mão, juntaram-se para levar esta alternativa aos hipermercados da Sonae. Para já, esta possibilidade está apenas em duas lojas.

Os espaços [RE]Style estão na zona de vestuário dos Continente GaiaShopping (Vila Nova de Gaia, Porto) e Centro Colombo (Lisboa) – contudo, o objectivo é fazer com que cheguem a mais lojas, «ao longo de 2023».

©Continente
©Continente | Os espaços [RE]Style estão nos Continente do Colombo e do GaiaShopping.
Segundo o Continente, nestes espaços há «vestuário de homem e mulher, com peças de diferentes estilos e marcas». O principal objectivo deste projecto é «minimizar o impacto da actividade» dos hipermercados no comércio de roupa e «contribuir para o desenvolvimento sustentável».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].