Abriu hoje em Lisboa a primeira loja certificada da LEGO no País – é a maior da Europa Ocidental

©DR
©DR | LEGO Certified Store Lisboa

Segundo a LEGO, esta loja estreia, em Portugal, o novo conceito de ‘retailtainment’, uma mistura entre ‘retail’ (comércio) e ‘entertainment’ (entretenimento).

A primeira loja certificada da LEGO no País, que tinha sido anunciada no princípio de Maio, abre hoje no Centro Colombo, em Lisboa. Este espaço fica no piso 0 deste shopping e ocupa o lugar que era da antiga loja da Disney, em frente à Bertrand.

Segundo a LEGO, esta loja certificada (é diferente de uma loja oficial, já que a gestão é feita por um parceiro, neste caso, o Grupo Percassi – semelhante ao conceito da GMS Store, um revendedor autorizado Apple) é a «maior» do seu género na «Europa Ocidental».

©DR
©DR | Hoje, quem fizer compras de 125 euros, recebe um set de oferta: o LEGO Store.

Entre os destaques da loja, temos uma área de personalização de minifiguras e outra que nos permite escolher peças avulso para comprar, a Pick a Brick Wall.

Para assinalar a abertura, todos os clientes que fizerem compras cima dos 125 euros recebem um presente, limitado ao stock existente: o LEGO Store (Loja LEGO – 40528).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].