Hotéis Selina comemoram aniversário com programas grátis de entretenimento, cultura e actividades holísticas

No programa de actividades dos hotéis Selina há, até, um campeonato de beer pong.

©Selina
©Selina

Os sete hotéis Selina em Portugal estão em festa: durante três dias, há uma programação especial com concertos, workshops e actividades especiais.

Lisboa, Porto, Peniche, Gerês, Ericeira, Milfontes e Évora: são estas as cidades onde o Selina está, em Portugal, e que, durante o próximo fim-de-semana (30 de Setembro a 2 de Outubro), vão receber um programa grátis de entretenimento, com momentos culturais e holísticos.

Esta é a forma escolhida para o Selina comemorar o seu aniversário, a nível global; no País, a marca está há quatro anos – o primeiro hotel abriu no Porto em 2018. Na altura, o objectivo era abrir vinte hotéis até este ano, um número que ficou muito aquém da realidade, provavelmente devido às contrariedades causadas pela pandemia.

No programa de actividades, que se estende a todos os hotéis Selina em Portugal, inclusive no que abriu já este ano, em Évora, há aulas de yoga, acções de limpeza de praias, concertos, mercados de artesanato, uma terapia xamânica de cura sonora e até um campeonato de beer pong.

© DR / Selina Instagram
© DR | Para ver o programa de aniversário do Selina, é preciso visitar as páginas de Instagram de cada hotel e ver as stories BIRTHDAY, em destaque nos perfis.

Uma vez que o Selina não reune, no site, a programação completa para todos os hotéis, é preciso ver as stories em destaque (‘BIRTHDAY’) nas páginas de Instagram de cada um – o ponto de partida pode ser a conta oficial da marca nesta rede social.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].