Em Outubro, começa a temporada de retiros de yoga e bem-estar da New Life Portugal, na Serra de Estrela

Os retiros incluem as refeições e o acesso a sauna, piscina aquecida, ginásio, refeitório e lounge com biblioteca e lareira. Os preços começam nos 546 euros.

A propriedade da New Life Portugal (Folgosinho, Gouveia) começa a receber os primeiros retiros de saúde e bem-estar em Outubro: o primeiro é dedicado ao yoga.

Quem estiver à procura de um retiro para pôr um travão na rotina e no stress do dia-a-dia, pode começar a por na agenda as opções da New Life Portugal. Esta marca tem uma propriedade na Serra da Estrela, onde vai organizar quatro retiros de curta duração.

Dedicados à saúde e ao bem-estar, estes retiros de três dias (sempre ao fim-de-semana) serão temáticos: o primeiro, que acontece entre 14 e 16 de Outubro, será dedicado ao yoga, com a presença da terapeuta Silver Kim-Videira.

O retiro Fundamentos do Yoga será apenas em inglês; aqui, os participantes são «guiados passo a passo para que possam retomar a prática de yoga ou, caso ainda não a tenham, familiarizar-se com o básico para que a possam incluir na sua rotina diária».

©New Life Portugal
©New Life Portugal | Silver Kim-Videira será a orientadora do retiro Fundamentos do Yoga.

Incluído, está o alojamento na propriedade rural de treze hectares da New Life (com 49 suites, na aldeia de Folgosinho, em Gouveia), as refeições e o acesso a «sauna, piscina aquecida, ginásio, refeitório e lounge com biblioteca e lareira». As inscrições devem ser feitas no site da New Life Portugal – os preços começam nos 546 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].