Depois de Um Príncipe em Nova Iorque, há outro filme clássico de Eddie Murphy que está de volta

Para já, confirmados estão quatro actores para acompanhar Eddie Murphy neste novo episódio de Caça Polícias.

Uma das comédias mais populares dos anos oitenta/noventa vai ter um novo filme: O Caça Polícias, com Eddie Murphy, estreia na Netflix, provavelmente em 2023.

Eddie Murphy e o seu Axel Foley, um polícia de Boston (Chicago) que chega a Beverly Hills para perseguir os assassinos de um amigo, vão ter um novo filme – a estreia deve na segunda metade de 2023.

Neste momento, o filme está em produção e sabe-se que um dos locais de filmagem é Boston, pelo que Foley deve voltar “a casa” para este quarto episódio – uma das teorias sobre o filme é a de que o protagonista, depois de reformado, vai voltar à acção devido a um acontecimento inesperado.

Contudo, pode haver outro argumento, que inclusive foi usado para gravar o episódio-piloto de uma série que não chegou a ir para a frente: Foley é, agora, comissário de polícia e tem um filho detective.

Para já, confirmados estão quatro actores para acompanhar Eddie Murphy em Beverly Hills Cop: Axel Foley (é assim que o filme aparece listado no site de cinema IMDb) – Joseph Gordon-Levitt, Taylour Paige e James Preston Rogers.

@Diamonddead
@Diamonddead | O cartaz que aperece actualmente no IMDb foi criado pelo artista digital alemão Diamond Dead – a sua conta de Instagram tem cartazes alternativos para vários filmes.

Em cima da mesa estão ainda os regressos de Judge Reinhold e John Aston, o detective Billy Rosewood e o sargento Taggart, da esquadra de Beverly Hills, que faziam dupla e se tornaram amigos de Foley nos filmes originais.

Na realização, há uma estreia: Mark Molloy, que até agora só tinha realizado curtas e anúncios para a Apple e Nissan. A produção está a cargo de Jerry Bruckheimer; lembre-se que a Netflix tinha comprado os direitos de Beverly Hills Cop à Paramount em 2019.

Em poucos anos, este será o segundo regresso de Eddie Murphy, numa sequela de comédias de sucesso dos anos oitenta: a primeira tinha sido Coming 2 America (Dois Príncipes em Nova Iorque), que estreou na Amazon Prime Video em 2021.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].