Pontas de Cornetto já podem ser pedidas pela Uber Eats (com promo 2×1) e pela Glovo

Preço no supermercados: 2,99 euros; preço na Uber Eats e na Glovo: 5,99 euros.

©Olá
©Olá

Quase três meses depois de a Olá ter anunciado a chegada das Cornetto Tips a Portugal, as apps de delivery já têm as caixas com estes mini-cones de gelado.

As Cornetto Tips podem ser compradas em super e hipermercados: Continente, Auchan e Pingo Doce, por exemplo, vendem as caixas de cinco unidades por 2,99 euros; a alternativa é pedir os cones de baunilha com recheio de chocolate pelas apps de delivery.

As lojas da Olá na Uber Eats e na Glovo têm esta opção, mas por um preço bastante superior ao praticado pelos supermercados: 5,99 euros. Para encontrar estas caixas, o melhor é fazer uma busca em ambas as apps por ‘Cornetto Tips’.

©Glovo / Uber Eats
©Glovo / Uber Eats | Na Uber Eats, há uma promo que dois-por-um que permite comprar duas caixas de Cornetto Tips por 5,99 euros.

Em relação ao preço final da encomenda, há (muitas) diferenças entre um pedido feito na Uber Eats e na Glovo. No primeiro caso, temos uma promoção 2×1 que permite receber duas caixas de Cornetto Tips por 5,99 euros – a isto, acresce o facto de não haver taxa de entrega.

Já na Glovo, apesar de o preço se manter nos 5,99 euros, há várias taxas associadas, o que faz com que o preço final de uma caixa possa ultrapassar os 9 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].