Alegro Alfragide vai dar cinquenta bilhetes para o NOS Alive – mesmo para os dias que já estão esgotados

@NOS Alive
@NOS Alive

Esta Quinta-Feira, quem fizer compras superiores a cinquenta euros nas lojas do Alegro Alfragide pode habilitar-se a ganhar um bilhete para o NOS Alive.

O Alegro Alfragide está com um desafio que vai oferecer meia centena de bilhetes para o NOS Alive. Este passatempo relâmpago acontece apenas no dia 30 de Junho (esta Quinta-Feira).

Para ganhar um dos bilhetes, é preciso fazer compras superiores a cinquenta euros nas lojas do centro comercial, excepto no Auchan. Depois de validar os talões na Praça Principal do alegro, há uma prova de resistência e destreza pela frente.

O desafio passa por aguentar noventa segundos numa guitarra mecânica, semelhante aos touros mecânicos. Serão trinta segundos no nível um, mais trinta no nível dois e os trinta finais no nível três: quem chegar ao fim sem cair, recebe automaticamente um bilhete para o NOS Alive, inclusive para 8 e 9 de Julho, dias que já estão esgotados.

Quem superar o desafio pode escolher o dia em que quer ir ao NOS Alive, mediante a quantidade de bilhetes disponíveis. Estas são as quantidades disponíveis, ao início: 6 de Julho – 13 bilhetes; 7 de Julho – 15 bilhetes; 8 de Julho – 13 bilhetes; 9 de Julho – 9 bilhetes. As regras estão todas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].