O vinho criado pelo filho de João Portugal Ramos, que chegou ao mercado em Março de 2015, renovou-se. O Pouca Roupa veste-se, agora, com uma imagem «mais premium».
Sete anos de pois de ter sido lançado, o Pouca Roupa (que foi o primeiro vinho vegan da João Portugal Ramos e tem o nome do monte alentejano onde está a vinha que lhe dá origem) surge de cada lavada.
Apesar de manter o posicionamento «jovem, atrevido e leve», João Maria Portugal Ramos (o filho do produtor alentejano) diz que este vinho tem uma imagem «mais premium», assinada por Duarte Pinheiro de Melo. O slogan passa a ser ‘Assenta que nem uma uva’.
Os rótulos, que anteriormente tinham uma cor sólida, agora aparecem com um «padrão subtil através de recurso a verniz serigrafado»; as castas usadas em cada vinho estão escritas à mão.
Outra mudança tem de ver com as cores dos rótulos, azul, branco e rosa em pastel (tinto, branco e rosa, respectivamente), com o objectivo de «trazer mais vitalidade e frescura à marca» e, ao mesmo tempo, dar uma «sensação de maior exclusividade». O preço dos três vinhos continua a ser o mesmo: 4,99 euros.