Garfield toma a Puma de assalto: há t-shirts, hoodies, ténis e bolsas com o gato cor de laranja

©Puma
©Puma

O gato criado pelo cartoonista Jim Davies na década de 1970 é o protagonista da nova colecção cápsula de streetwear da Puma – há quase trinta peças de roupa e acessórios.

Ténis, hoodies, t-shirts, calções, calças de fato-de-treino, mochilas, chapéus, bolsas e sacos – é nestas peças (para adulto e criança) que Garfield chega à Puma.

Ao todo são 26 produtos, que já estão à venda na loja portuguesa da marca, com preços entre os vinte e os cem euros. Entre os destaques estão ténis Suede (em preto, com uma faixa laranja), em três versões: kid, youth e adulto.

©Puma
©Puma | Os chinelos Garfield x Puma fazem parte da colecção, mas não estão à venda na loja online para Portugal.

Na colecção Garfield X Puma há ainda peças feitas com materiais reciclados (a Waist Bag – bolsa de cintura, por 25 euros) e algodão orgânico (o Shopper – saco de pano, por 35 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].