FlixBus volta a vender bilhetes a 99 cĂȘntimos para viagens de autocarro em Portugal

©FlixBus
©FlixBus

Até dia 13 de Maio, vai ser possível comprar dez mil bilhetes a menos de um euro para rotas FlixBus entre Lisboa e Castelo Branco ou Leiria e Faro, por exemplo.

NĂŁo vai ser fĂĄcil encontrar uma rota com bilhetes atĂ© 99 cĂȘntimos, atĂ© porque a FlixBus nĂŁo permite filtrar viagens por preço, mas vai mesmo haver viagens a menos de um euro entre algumas cidades nacionais, como jĂĄ tinha acontecido em Novembro de 2021.

A plataforma de viagens fala em «mais de sessenta ligaçÔes na rede domĂ©stica em Portugal» e dez mil bilhetes com este preço, que podem ser comprados atĂ© 13 de Maio. Contudo, as viagens tĂȘm de ser feitas entre 16 de Maio e 5 de Junho.

©FlixBus
©FlixBus

Entre as rotas com bilhetes a 99 cĂȘntimos estĂŁo, por exemplo, Castelo Branco/Guarda, Lisboa/Castelo Branco, Leiria/Porto e Leiria/Faro. Nesta lista, estĂŁo os novos destinos em Portugal: Leiria, Castelo Branco e CovilhĂŁ.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].