Disco-filme de David Fonseca chega aos cinemas: Living Room Bohemian Apocalypse estreia em Lisboa e Porto

©David Fonseca
©David Fonseca

O Cinema Trindade no Porto e o Cinema Ideal em Lisboa vão receber a ante-estreia de Living Room Bohemian Apocalypse, em sessões que contam com a presença de David Fonseca.

«Um disco que é um filme, um filme que é um disco, um álbum visual». É assim que David Fonseca descreve o conceito do novo trabalho (sai a 10 de Junho), que vai ter sessões especiais em Porto e Lisboa.

Living Room Bohemian Apocalypse chega aos cinemas Trindade e Ideal nos dias 24 e 25 de Maio, com sessões às 21:45; os bilhetes serão postos à venda a 16 de Maio. David Fonseca irá estar presente para um momento de perguntas e respostas em ambos.

Esta será uma oportunidade para ver o conteúdo completo deste disco-filme de David Fonseca, que acaba por ser uma sucessão de videoclips com as músicas que fazem parte do álbum.

Até ao momento foram partilhados três “capítulos” nas redes sociais: Chasing The Light, Live It Up e I Gotta Learn How To Let You Go (vídeo em cima). Ainda antes sessões de ante-estreia de Living Room Bohemian Apocalypse nos cinemas, há mais uma música que será partilhada online: Love Me or Leave Me, dia 19 de Maio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].