Tropicana Crunch: em vez do leite, estes cereais são feitos para comer com… sumo de laranja

©Tropicana
©Tropicana

A marca de sumos Tropicana prepara-se para lançar uns cereais com sabor a amêndoa e mel que, ao contrário do habitual, se misturam com sumo de laranja e não com leite.

A 4 de Maio, a Tropicana vai começar a vender um novo tipo de cereais para, em vez de leite, comer com sumo de laranja, que a marca também tem.

Os Tropicana Crunch sabem a amêndoa e mel (honey almond) e são os primeiros cereais tipo granola para misturar com sumo, ao pequeno-almoço. Segundo a marca, a granola «resiste melhor à acidez do sumo de laranja» que os tradicionais flocos.

©Tropicana
©Tropicana | Estes cereais vão ser lançados no Dia Nacional do Sumo de Laranja, a 4 de Maio.

«Sumo de laranja e cereais. Alguns dizem que é estranho. Outros chamam-lhe pequeno-almoço. Nós… nem sabíamos que era uma ‘coisa’» – foi assim que a Tropicana apresentou o novo produto no Instagram.

Estes cereais não devem chegar a Portugal, uma vez que a marca não está presente no País; mas já é certo que serão oferecidas caixas de forma gratuita, a partir do site, para que se possa experimentar esta nova forma de comer cereais, a partir de 4 de Maio.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].