Primark faz-se às ondas com uma colecção de praia onde há fatos de surf… low-cost

©Primark
©Primark

A Primark tem uma nova colecção de Verão, dedicada ao surf. O destaque são os fatos, com 3 mm (unissexo) por apenas 42 euros.

Um fato de surf aceitável costuma ter preços entre 70 e 80 euros (os da Olaian, na Decathlon, são um bom exemplo disso), mas a Primark tem uma alternativa ainda mais acessível.

A marca, conhecida por por ter roupa low-cost, lançou uma nova colecção de praia/Verão com alguns acessórios para surf, entre os quais um modelo unissexo de fato em neoperene. Com uma espessura de apenas 3 mm e todos em preto (o mais indicado para as águas nacionais são os 4/3), têm um preço de 42 euros.

©Primark
©Primark | Os ponchos rosa da Primark custam 15 euros.

Nesta colecção cabe ainda um fato curto de mulher (35 euros), licras para crianças, ponchos para criança e adulto, sandálias semelhantes a Crocs e coletes para crianças. A colecção pode ser conhecida com mais detalhe aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].