MAR Shopping Matosinhos tem 3200 bilhetes grátis de cinema para dar até Julho

©Krists Luhaers
©Krists Luhaers

Os cinemas NOS do MAR Shopping Matosinhos estão com uma campanha para incentivar o regresso às salas. Durante quatro semanas serão dados duzentos bilhetes por dia.

Abril, Maio, Junho e Julho vão ser meses de cinema grátis no MAR Shopping Matosinhos. Este centro comercial e a NOS juntaram-se para uma campanha que vai oferecer 3200 bilhetes.

Esta oferta está concentrada numa semana de cada mês – em cada serão dados 800 bilhetes, duzentos por dia, durante quatro dias. Em Abril, a campanha é válida nos dias 11, 12, 13 e 14. Depois, em Maio, nos dias 2, 3, 4 e 5; em Junho, há bilhetes grátis dias 6, 7, 8 e 9; finalmente, os últimos ficam disponíveis a 4, 5, 6 e 7 de Julho.

A campanha não inclui, contudo, bilhetes grátis para IMAX, sessões 3D e, claro, lugares VIP. Entre os filmes que vão poder ser vistos sem pagar estão, por exemplo, A Cidade Perdida, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Top Gun: Maverick ou Thor: Amor e Trovão, destaca o MAR Shopping.

Para conseguir uma das 3200 entradas grátis, basta ir às bilheteiras e apresentar o Cartão de Cidadão; esta campanha está limitada a um bilhete por pessoa/dia ou a dez bilhetes por grupo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].