Giveaway: temos 15 convites duplos para a antestreia do filme A Cidade Perdida

©Paramount
©Paramount

O TRENDY e a NOS Lusomundo Audiovisuais juntaram-se para dar 15 convites duplos para a antestreia do filme A Cidade Perdida com com Sandra Bullock e Channing Tatum.

Se é fã de filmes de aventura, esta pode ser a oportunidade de ver um dos blockbusters do ano em antestreia. A Cidade Perdida é realizado por Aaron e Adam Nee, com Sandra Bullock e Channing Tatum nos principais papéis, além de Daniel Radcliffe e Brad Pitt.

A brilhante, mas solitária escritora Loretta Sage (Sandra Bullock), passou toda a carreira a escrever sobre lugares exóticos nos seus populares romances de aventura, protagonizados pelo elegante modelo de capa Alan (Channing Tatum), que dedicou toda a sua vida a encarnar o herói “Dash”.

Durante uma viagem com Alan, na promoção do seu novo livro, Loretta é raptada por um excêntrico bilionário (Daniel Radcliffe), que espera que a autora o guie até ao tesouro da antiga cidade perdida da sua última história.

Determinado em provar que pode ser um verdadeiro herói e não um mero produto de ficção, Alan decide salvá-la. Empurrados para uma épica aventura na selva, o par improvável irá precisar de trabalhar em conjunto para sobreviver aos elementos e descobrir o ambicionado tesouro, antes que este se perca para sempre.

Vamos oferecer quinze convites para a antestreia, a 13 de Abril às 21:30: cinco para o Porto (cinemas NOS NorteShopping), cinco para Lisboa (cinemas NOS Colombo) e cinco para Braga (cinemas NOS Braga Parque).

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um destes convites para a antestreia de A Cidade Perdida? Temos quinze para oferecer! Para ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Escrever o comentário: ‘Eu quero ir ver A Cidade Perdida com (marcar a pessoa que quer convidar) nos cinemas NOS de (referir a cidade);

Pode participar até ao dia 9 de Abril de 2022 às 11 horas. As primeiras cinco pessoas a pedir um bilhete duplo para cada cidade, ganham os convites. Para reclamar o prémio, os vencedores devem enviar uma mensagem para o Facebook do TRENDY no espaço de 24 horas depois de terem sido notificados. Se, neste prazo, os vencedores não reclamarem os convites, o TRENDY reserva-se no direito de escolher um novo vencedor.

NOTA IMPORTANTE: O passatempo é limitado a uma participação por pessoa. No acto de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.