Continente entra em jogo na Páscoa com uma equipa de 11 folares – do chocolate ao bacon

©Continente
©Continente

Esta Páscoa, o Continente vai vender mais de uma dezena de folares, com versões doces e salgadas. Os preços começam nos 1,99 euros.

Desde o simples ao mais exótico de côco e goiabada, há onze versões de folar para escolher no Continente, este ano. Tal como acontece na Natal, com o Bolo Rei, nesta época festiva também há vários sabores de folar de Páscoa.

Entre 400 e 700 gramas, estes folares começam nos 1,99 (simples) e chegam até aos 6,49 euros (canela, chocolate e avelã, côco e goiabada). Os doces estão em maioria (nove) e há duas versões salgadas, com carne e chourição/bacon.

©Continente
©Continente | Até 11 de Abril, os folares estão com 20% de desconto directo.

Da oferta de onze folares do Continente, apenas dois são feitos pelo hipermercado: o de carne e o de ovo/amêndoa; os restantes são da responsabilidade da Panike. Até 11 de Abril, todos estão com 20% de desconto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].