Água das Pedras rende-se à moda: novo sabor de pêssego vem com colecção de acessórios Banana Split

©Água das Pedras
©Água das Pedras

A marca portuguesa Banana Split criou uma série de acessórios de praia, numa colecção que é lançada com o novo sabor da Água das Pedras: pêssego.

Maçã, tangerina, maracujá, frutos vermelhos, limão e, agora, pêssego. A gama Pedras Sabores tem uma nova versão, que vem acompanhada com uma incursão pelo mundo da moda.

Para assinalar o lançamento desta novidade, a marca juntou-se à Banana Split, que criou uma linha de acessórios de praia composta por uma almofada, uma bolsa e um pufe triangular.

©Banana Split
©Banana Split

Esta colecção é limitada ao stock existente e não tem qualquer bundle em conjunto com as águas ou descontos para quem compre a nova Pedras Sabores. Os preços das bolsas, almofadas e pufes são de 12, 20 e 49 euros, respectivamente.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].