Salvador Sobral actua num concerto internacional solidário que vai angariar fundos para a Ucrânia

Este Domingo, a televisão polaca TVP organiza um concerto internacional solidário: Salvador Sobral é um dos artistas convidados, juntamente com Craig David ou os Imagine Dragons.

Salvador Sobral vai ser o representante português no espectáculo Save Ukraine – #StopWar, uma iniciativa da televisão TVP da Polónia, que acontece Domingo, 27 de Março. O objectivo deste concerto é angariar fundos para causas humanitárias relacionadas com a guerra na Ucrânia.

Além de Salvador Sobral, participam ainda «Imagine Dragons, Nothing But Thieves, Fatboy Slim, Craig David, Brainstorm e Netta»; a emissão começa às 16:30 horas e pode ser acompanhada em «canais de televisão de cerca de vinte países da Europa e do mundo».

Entre estes estão 1+1, ICTV, STB, 2+2, Ukraine, Inter e Rada, mas a melhor forma de ver este concerto solidário será pelo YouTube, nos canais das estações de televisão: um deles é o Ukraine24.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].