Continente começa a vender velas vegan feitas com cera de soja

©Continente
©Continente

O novo catálogo da marca de decoração Kasa, do Continente, tem uma nova opção de velas, que se juntam às ecológicas: as vegan.

São feitas com cera de soja, queimam de forma «mais lenta» e produzem «menos 90% de fuligem» que as tradicionais. Estas são as novas velas vegan da Kasa, a marca de decoração do Continente.

As velas vêm em copos e frascos de vidro de 200, 400 ou 520 gramas, com tampas de cortiça (que podem servir como base) e vidro, e estão disponíveis em cinco aromas: White Musk, Âmbar, Cotton Flower (flor de algodão), Sweet Frankincense e Baunilha. Em termos de duração, as velas podem chegar às 20, 35 e 50 horas.

©Continente
©Continente | As maiores velas vegan custam doze euros e podem chegar às cinquenta horas.

Os preços são de seis euros para as de 200 gr, nove para as de 400 gr e de doze euros para as de 520 gr. Os frascos estão ainda disponíveis em cinco cores: verde, preto, vermelho, castanho e cinzento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].