Colecção Primavera/Verão da Havaianas inclui mochilas feitas com garrafas de plástico recicladas

©Havaianas
©Havaianas

A Urban Journey da Havaianas é uma mochila unissexo que chega em três combinações de cor, com um aspecto retro: o preço é de 35 euros.

Depois dos fatos de treino e das pantufas, a Havaianas tem mais uma novidade que vai além dos tradicionais chinelos da marca. A colecção Primavera/Verão inclui as novas Urban Journey, com um conceito de sustentabilidade.

Nestas mochilas, 50% da matéria-prima é «tecido gerado através da reciclagem de garrafas PET»; a Havaianas diz ainda que as Urban Journey têm «vários compartimentos», incluindo um para portátil.

©Havaianas
©Havaianas

Disponível em três combinações de cores (azul e vermelho; verde e azul; e laranja e azul), estas mochilas têm um tamanho único (45 x 38 x 40 cm) e custam 35 euros – são um exclusivo online.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].