Depois dos fatos de treino, a Havaianas aventura-se com uma colecção de pantufas

©Havaianas
©Havaianas

É mais uma colecção da Havaianas para o tempo frio: dois novos tipos de pantufas para usar em casa, as Flatform Mules e as Fur Mule.

A Havaianas tem dois modelos de pantufas, na sequência do lançamento dos seus fatos de treino. Ambos são feitos com 100% poliéster (exterior) e um forro 100% algodão.

As Flatform Mules são um híbrido entre pantufas e sandálias: têm uma parte superior em veludo, uma sola em plataforma e um elástico para o calcanhar, sendo abertas à frente. Já as Fur Mule parecem-se mais com umas pantufas ou chinelos de casa clássicos.

©Havaianas
©Havaianas | Os chinelos/pantufas Fur Mule da Havaianas custam 30 euros.

Os preços são de 34 e 30 euros, respectivamente, nas cores amarelo, cor-de-rosa e preto. Além das pantufas, a Havaianas lançou ainda um modelo de chinelos de praia (Top Home Fluffy), mas com as tiras em «pele sintética macia» – o PVP é de 36 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].