Sport Zone começa o ano a dar dois treinos grátis por semana no Facebook e Instagram

©Karsten Winegeart
©Karsten Winegeart

É mais uma iniciativa de fitness da Sport Zone: a Equipa-te Com Propósito é um conjunto de oito treinos dados por dois PT, em directo nas redes sociais.

Como aconteceu no início da pandemia, em 2020, as lojas de desporto da Sonae voltam a recorrer às redes sociais para partilhar um conjunto de treinos: agora, em vez do Sport Zone Gym, aparece a iniciativa Equipa-te Com Propósito.

Durante Janeiro, os PT Paulo Teixeira e Raquel Antunes vão dar dois treinos por semana, cada um com cinco minutos. Os primeiros são em directo, um deles já hoje, pelas 19:30, no Instagram e no Facebook da Sport Zone. O outro será no Sábado, às 10:30.

Depois, todas as Quartas e Sábados serão disponibilizados novos treinos dados por Raquel Antunes e Paulo Teixeira, respectivamente.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].