Puma junta-se ao jogo Minecraft para lançar uma colecção de ténis e roupa streetweare

Está apresentada a primeira colab da Puma em 2022: a marca de streetwear e desporto vai lançar uma colecção Minecraft.

Aquele que é o segundo jogo mais popular em todo o mundo, com mais de 95 milhões de utilizadores activos, é o tema da nova colecção colaborativa (colab) da Puma, que chega às lojas no dia 5 de Fevereiro.

Vários elementos de Minecraft, um jogo que é propriedade da Microsoft, ilustram t-shirts, casacos, calças e ténis Suede; segundo a Puma, esta roupa tem uma «gama de cores elegante nos tons de branco, cinza e preto, com detalhes de logótipos e personagens coloridas».

©Puma | Os ténis Suede têm uma versão em castanho e verde que acabam por ser a imagem do jogo.

Os Suede, uma das principais peças desta colab Puma x Minecraft, têm duas versões: em tons de verde, castanho e azul e em cinzento, uma recriação dos principais ambientes do jogo.

Para assinalar o lançamento desta colecção, os jogadores de Minecraft vão poder fazer o download de skins Puma para o jogo, a partir de 8 de Fevereiro na loja do jogo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].