Hotéis Marriott estão à procura de um tiktoker para viajar grátis pelo mundo durante um ano

©Simon English
©Simon English

Há três pessoas que vão ter a oportunidade de passar por trinta hotéis Marriott em todo o mundo, durante um ano, com todas as despesas pagas.

O Marriott International está a lançar um desafio à comunidade de utilizadores do TikTok: passar um ano a viajar pelo mundo, com estadas em hotéis e alojamentos do grupo, a fazer vídeos para esta rede social.

A iniciativa do Marriott é destinada a pessoas com mais de 21 anos e, para tentar se um dos três escolhidos, é preciso seguir a conta @MarriottBonvoy, publicar um vídeo criativo de candidatura no TikTok com as hastags #30stays300days e #contest até 18 de Março de 2022. As regras podem ser lidas aqui.

Esta viagem está avaliada pelo Marriott em cerca de 26 mil euros, sendo que o hotel vai ainda dar dois mil euros em crédito na app Uber, quase nove mil euros em cartão Marriott Bonvoy Gift Card (para pagar despesas nos hotéis) e mais treze mil euros em dinheiro para os vencedores gastarem como quiserem durante um ano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].