Já se pode comprar cerveja Quinas com Bitcoin – e a marca está a oferecer o dobro das encomendas

©Quinas
©Quinas

A loja online da Quinas começou a aceitar pagamentos com três moedas digitais. Até Agosto, há uma promoção: todas as encomendas são a dobrar.

A “febre” das criptomoedas chegou à cerveja. A Quinas já permite fazer compras com este método de pagamento, em concreto com Bitcoin, Binance Coin e Uzyth, esta última, uma moeda portuguesa criada em 2021.

Quem comprar Quinas com Uzyth até Agosto de 2022, tem direito a um bónus. A marca vai dobrar todas as encomendas e oferecer cerveja aos clientes – por exemplo, quem comprar uma caixa de 24 minis, tem direito a mais uma grátis.

O pagamento em Bitcoin, Binance Coin e Uzyth está disponível, juntamente com as opções MB Way, cartão ou Multibanco, na zona de checkout do carrinho.

©Quinas / DR.
©Quinas / DR.

A compra é feita pela plataforma CoinPayments, que gera um código QR relativo à moeda escolhida e que tem de ser lido por uma app de wallet, ou seja, uma aplicação que funcione como carteira digital para este tipo de moedas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].