Festival das Francesinhas chega à Uber Eats com menus a dez euros – mas só para quem estiver no Porto

©Vida Ativa
©Vida Ativa

Até 6 de Fevereiro, os utilizadores da Uber Eats no Porto vão poder encomendar menus de francesinha de vários restaurantes da Invicta por dez euros.

O Festival das Francesinhas vai ser um dos destaques da app Uber Eats durante a próxima semana, mas apenas para quem estiver no Porto. Até 6 de Fevereiro, os utilizadores da app de delivery podem pedir menus de francesinha e batatas fritas por dez euros, mais a taxa de entrega.

Entre os catorze restaurantes aderentes desta edição do Festival da Francesinha estão o Brasão, o Lado B, a Cascata, o Yuko e o Cufra Grill. Apesar de a Uber Eats dizer que o acesso a este festival é feito pelo banner da campanha, que está a meio da interface, “escondido” num slider.

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR.

Se não estiver a conseguir encontrar o banner, a alternativa é procurar por ‘festival da francesinha’ na app, entrar nos restaurantes que aparecem e ver se existe o ‘Menu Festival das Francesinhas Uber Eats’ em ‘Poupar em artigos selecionados’.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].