Vulcões, naked cakes e um bolo em forma de árvore de Natal no “programa” das festas da Brigadeiro Gourmet LX

©Brigadeiro Gourmet LX
©Brigadeiro Gourmet LX

A Brigadeiro Gourmet LX começou a aceitar encomendas de bolos para as festas. Entre os destaques estão a Árvore de Natal e o Vulcão Merry Christmas.

Os brigadeiros continuam a estar na lista de sugestões de Natal da Brigadeiro Gourmet LX: vêm numa lata dourada, decorados com motivos desta época do ano, e até são vendidos com uma garrafa de espumante.

Mas a lista de doces desta loja têm mais motivos de interesse para quem gosta de ver uma mesa de Natal com alguns bolos que fogem ao tradicional.

Um dos destaques é o Árvore de Natal (65 euros), com a forma de um pinheiro, criado com duas metades de bolo. Entre os toppings estão mais brigadeiros de vários tipos a imitar bolas decorativas, biscoitos, fruta desidratada, frutos vermelhos e alecrim.

O Brigadeiro Gourmet LX tem ainda dois vulcões, o Merry Christmas e o Feliz Natal (35 a 45 euros). A diferença está no formato: o primeiro é mais baixo e o segundo mais alto. Em ambos, somos nós que decidimos o sabor da massa e da cobertura.

©Brigadeiro Gourmet LX
©Brigadeiro Gourmet LX | Os naked cakes podem ser personalizados – este é Bolo Natividade red velvet.

Finalmente, três naked cakes (45 a 55 euros) em que também podemos escolher o tamanho, a massa e a cobertura. O Maravilha de Natal tem creme merengue suíço, frutos vermelhos, biscoitos e decorações de Natal; o Bolo Natividade pode ser pedido em versão red velvet; e o Merry Cookie Christmas junta bolo e bolachas.

A lista completa de doces de Natal do Brigadeiro Gourmet LX está aqui; as encomendas podem ser feitas online (pagamentos com cartão de crédito/débito ou PayPal). Contudo, a loja não faz entregas: tem tudo de ser levantado no quiosque do centro comercial Oeiras Parque.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].